O segmento de cervejas personalizadas não para de crescer. A bola da vez é a gelada inspirada na banda Ultraje a Rigor, da rede paulista Mr. Beer. Nas franquias de Minas, os fãs terão que desembolsar R$ 124,90 pelo kit com três garrafas de 310 ml.
“Temos muita sintonia com o Ultraje a rigor. Adoramos a banda e a cultura de seus integrantes. Os três estilos virão inicialmente no formato de kit, contendo ainda uma taça e uma camiseta personalizada do Ultraje”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da rede.
Os rótulos agradam o vocalista do Ultraje a rigor Roger Rocha Moreira, que conheceu muitas marcas diferentes de rótulos quando viveu nos Estados Unidos. “As cervejas que homenageiam a banda reúnem algumas das características que eu mais aprecio, a exemplo da Weiss, que é feita de trigo. Ela é bastante aromática e bem encorpada”, afirma o roqueiro.
No mês passado, duas cervejas inspiradas em personalidades chegaram ao mercado. Uma delas é a 'Biritis', criada pelo filho do eterno Trapalhão Mussum, em homenagem a seu pai. No entanto, a bebida personalizada está disponível inicialmente apenas em pontos selecionados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Já a outra cerveja, foi idealizada pela banda de rock Iron Maiden, que chega a Belo Horizonte em outubro.