(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lobão desconhece número de consórcios em leilão

O ministro salientou que a produção de gás após o leilão será de 120 bilhões de metros cúbicos


postado em 19/10/2013 17:25 / atualizado em 19/10/2013 18:05

O ministro avaliou como positiva a participação de empresas internacionais no leilão do campo de Libra(foto: Elza Fiuza/Agência Brasil)
O ministro avaliou como positiva a participação de empresas internacionais no leilão do campo de Libra (foto: Elza Fiuza/Agência Brasil)

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse há pouco que não tem informação sobre a quantidade de consórcios que vão participar do leilão do campo de Libra na segunda-feira. “Mas isso importa pouco; o importante é ter participante”, disse. Ele citou ainda um provérbio chinês: “O importante não é a cor do gato, mas se ele é capaz de caçar o rato”.

Lobão avaliou como positiva a participação de empresas internacionais no leilão do campo de Libra. “Consideramos que a vinda de empresas estrangeiras é positiva. Segunda-feira será dia de fundamental importância para o Brasil, para o povo, a saúde e a educação do Brasil”, enumerou.

O ministro salientou que a produção de gás após o leilão será de 120 bilhões de metros cúbicos. Parte desse gás, de acordo com ele, será reinjetada nas plataformas, parte será reutilizada como energia e outra parte virá para o consumo. “Estamos diante de uma madrugada esplêndida”, considerou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)