A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira que vai ampliar a malha de voos em Minas Gerais. A companhia recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar duas frequências diárias entre Juiz de Fora e Confins - Belo Horizonte. As operações começam em 4 de novembro e as passagens já são vendidas pelo sita da companhia aérea.
“Sabemos que essa é uma rota importante para a região de Juiz de Fora e, com voos para o aeroporto de Confins, os Clientes poderão não só acessar a capital mineira como também poderão realizar conexões diretas para Guarulhos e outros 16 destinos em todo o país”, diz Marcelo Bento diretor de Planejamento da Azul.
Em Juiz de Fora, os mineiros já contam com três voos diários para Campinas. Com a nova operação, a cidade ganhará mais dois voos diários e será o 24º destino atendido a partir de Confins. Além da comodidade oferecida por este voo, que conta com horários convenientes, os passageiros da região terão 17 destinos disponíveis para conexão em Belo Horizonte. São eles: Belém, Altamira, Brasília, Goiânia, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Guarulhos, Salvador, Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Vitória da Conquista, Montes Claros, Curitiba, Porto Alegre e Uberaba.