(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comércio de BH é capacitado para atendimento a clientes de língua inglesa na Copa

O curso vai ajudar o lojista a usar as corretas formas de tratamento e diversas possibilidades de saudações, números e horários, além de descrever e identificar os produtos das lojas


postado em 20/01/2014 17:43 / atualizado em 20/01/2014 18:02

Com oito seleções desembarcando em Belo Horizonte na primeira fase da Copa 2014, é grande a expectativa de turistas estrangeiros circulando pelo comércio da capital. Seleções da Colômbia, Grécia, Bélgica, Argélia, Argentina, Irã, Costa Rica e Inglaterra estarão presentes na cidade e para atender melhor os clientes de língua estrangeira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com o Centro Universitário UNA oferece o curso “Inglês para o comércio”, que começam esta semana.


De acordo com o vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha, é preciso receber bem o turista estrangeiro e, para isso, é necessário que o lojista tenha noções básicas da língua inglesa. “O lojista tem que saber cumprimentar o cliente estrangeiro, além de abordá-lo e descobrir o que ele deseja”, disse. “Ele também precisa saber descrever os produtos da sua loja, argumentar uma venda e repassar informações gerais sobre a cidade”, completou.

Ao final do curso o participante estará apto a usar as corretas formas de tratamento e diversas possibilidades de saudações, números e horários, descrever e identificar os produtos das lojas, tamanhos, cores, modelos e preços dos produtos, formas de pagamento e também a repassar informações sobre Belo Horizonte. As aulas serão realizadas de 19 às 22 horas, no Campus UNA da Rua Aimorés, 1.451, Bairro de Lourdes. Mais informações: 3249-1838 e educação@cdlbh.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)