(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mutirão para limpar nome oferece desconto de até 45% em BH

Campanha de Recuperação de Crédito da CDL/BH começa dia 24. São esperados 40 mil consumidores, desse total a expectativa é que 22 mil renegociem os débitos


postado em 17/11/2014 10:32 / atualizado em 17/11/2014 10:55

Até 28 de novembro, será possível negociar débitos com várias empresas em condições especiais(foto: (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press )
Até 28 de novembro, será possível negociar débitos com várias empresas em condições especiais (foto: (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press )
O consumidor mineiro terá a oportunidade de renegociar dívidas com desconto antes do Natal durante a Campanha de Recuperação de Crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). O mutirão, que já está na sua 6ª edição, será realizado entre os dias 24 e 28 de novembro, das 8h às 18h, na sede da CDL/BH (Avenida João Pinheiro, 495, Bairro Funcionários). A ação visa reduzir a inadimplência no mercado, recuperar o poder de crédito do consumidor e aquecer as vendas no comércio.

O consumidor que tiver pendências financeiras com as empresas participantes com estande – Avon, Banco Itaú, Banco Mercantil, Caixa Econômica Federal, Calçados Itapuã, Cartões Avista, Cemig, Dacasa Financeira, Elmo Calçados, Fumec, Recovery e Unimed BH – e com várias outras que negociarão os débitos via CDL/BH podem ter descontos de 45% sobre o valor corrigido para pagamento à vista e parcelamento em até três vezes com descontos de até 35% sobre o valor corrigido.

Para fazer a renegociação o consumidor deve comparecer à sede da CDL/BH com o CPF e um documento com foto (RG ou Carteira de Trabalho). Ele ainda pode obter mais informações sobre a campanha pelo telefone 3249-1555. Já os lojistas interessados podem entrar em contato no número 3249-1666.

No último ano a Campanha de Recuperação de Crédito da CDL/BH recebeu 45.327 consumidores, sendo que 22.835 quitaram suas dívidas. Para esse ano são esperados 40 mil consumidores. Desse total a expectativa é que 22 mil renegociem os débitos.

Inadimplência
De acordo com o último indicador de inadimplência da CDL/BH, do mês de outubro, o número de dívidas em atraso na capital mineira cresceu 5,78% no acumulado do ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)