(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pão de queijo mineiro é vendido em lojas nos Estados Unidos

Forno de Minas e Giraffas fecharam parceria por tempo limitado


postado em 04/12/2014 12:42 / atualizado em 04/12/2014 13:22

Funcionários na linha de produção da fábrica de pão de queijo Forno de Minas, em Contagem(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
Funcionários na linha de produção da fábrica de pão de queijo Forno de Minas, em Contagem (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
A Forno de Minas fechou parceria com a Giraffas USA, a filial americana da rede brasileira, que possui 11 restaurantes na Flórida, dois deles em Orlando. Por tempo limitado, na compra de uma refeição em qualquer Giraffas nos Estados Unidos, o cliente receberá uma porção com duas unidades de pão de queijo. A campanha, denominada “Pão de Queijo Day”, é válida nas segundas-feiras e vai atinge os consumidores americanos, que são os principais frequentadores da rede.

Segundo a gerente de exportação da Forno de Minas, Gabriela Cioba, o desafio é conquistar o consumidor dos EUA. "É gratificante ver empresas brasileiras se unindo para popularizar a culinária do nosso país na terra do Tio Sam", disse. A empresa já exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile e Uruguai.

João Barbosa, CEO do Giraffas nos EUA, disse ao em.com.br. que o pão de queijo mineiro está agradando os consumidores americanos. "Sempre tivemos o produto no nosso cardápio nos EUA, mas decidimos criar o Pão de Queijo Day para aumentar a experiência em nossos restaurantes".

Segundo ele, a promoção terá, inicialmente, uma duração de três meses. "Após o período promocional, o Giraffas e a Forno de Minas sentarão para avaliar os resultados e decidir as próximas ações", conclui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)