(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bradesco avalia sobre provisionamento devido a crédito à Sete Brasil


postado em 06/04/2015 15:01 / atualizado em 06/04/2015 15:29

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, informou nesta segunda-feira, 6, que o banco avalia se fará provisionamentos devido aos empréstimos feitos à Sete Brasil e a empreiteiras, envolvidas na operação Lava Jato. "O balanço (do primeiro trimestre) ainda está sendo fechado", disse.


Ainda sobre a Sete Brasil, Trabuco lembrou que está sendo estruturado um memorando de entendimentos entre os bancos credores, a Sete Brasil e a própria Petrobras, e que o mesmo deverá ser concluído em breve. "Já tiveram as assinaturas, inclusive. Ele nos dará tranquilidade para fazer redesenhos, outras configurações", disse. "Esse é um cenário que não nos preocupa", concluiu.

Trabuco destacou que o provisionamento do banco está adequado e que a instituição financeira conta com bons níveis de reserva. "Estamos muito tranquilos em relação a isso e não podemos esquecer que tem estruturas de garantias e as empresas têm ativos bons", destacou, após abertura do Bradesco Brazil Investment Forum, realizado na capital paulista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)