(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Microsoft inaugura seis lojas na RMBH na próxima semana

Iniciativa faz parte da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo após a aquisição da área de dispositivos da companhia pela Microsoft


postado em 21/05/2015 15:20

Fotógrafa registra uma das novidades da Microsoft, o Surface Pro 3, durante evento em Nova York(foto: REUTERS/Brendan McDermid)
Fotógrafa registra uma das novidades da Microsoft, o Surface Pro 3, durante evento em Nova York (foto: REUTERS/Brendan McDermid)

Menos de um mês depois de inaugurar sua primeira loja no país, a Microsoft anunciou nesta quinta-feira a abertura de seis lojas em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, os locais escolhidos foram o Shopping Cidade (25/05), o Minas Shopping (26/05), o Shopping Del Rey (27/05), o BH Shopping (29/05) e o Shopping Estação (30/05). Em Contagem, a loja do Itaú Power Center será inaugurada no dia 25. A iniciativa faz parte da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo após a aquisição da área de dispositivos da companhia pela Microsoft.

Até o fim de junho, os oito pontos de venda do estado (nas cidades de Uberlândia, Contagem e Belo Horizonte), também assumirão a nova marca e passarão a vender o portfólio completo. Além dos smartphones da família Lumia e acessórios, as novas lojas comercializarão Xbox, games, licenças de Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold e Skype, entre outros.

“Ao anunciarmos a chegada dos pontos de venda Microsoft no varejo mineiro, reforçamos o nosso comprometimento com o mercado local e o desenvolvimento do comércio no estado. Os consumidores terão acesso ao diversificado portfólio de produtos Microsoft e a uma experiência conectada”, afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil.

Em Minas Gerais, a Águia Telecom é responsável pelas franquias da Microsoft, que tem 28 pontos de venda da marca no Brasil. “Há cerca de quatro anos abrimos a primeira loja Nokia em Minas Gerais, no BH Shopping. Hoje, temos oito pontos de venda da marca no estado e 100% deles se tornarão Microsoft. Uma parceria que, de tão bem-sucedida, rende novos frutos e reafirma o nosso compromisso de longo-prazo com o tradicional mercado mineiro”, diz André Sudario, diretor-presidente da Águia Telecom.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)