(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Skaf diz que Cunha afirmou aceitar proposta de reoneração linear da folha

No momento, líderes partidários do Senado, casa em que o projeto tranca a pauta de votações desde a terça-feira da semana passada (11), estão reunidos para discutir o teor da proposta


postado em 18/08/2015 19:35 / atualizado em 18/08/2015 19:46

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, esteve reunido hoje com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, esteve reunido hoje com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, afirmou nesta terça-feira que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que aceitaria uma proposta que concedesse uma reoneração linear da folha de pagamento das empresas. Skaf visitou Cunha para discutir a proposta.

No momento, líderes partidários do Senado, casa em que o projeto tranca a pauta de votações desde a terça-feira da semana passada (11/8), estão reunidos para discutir o teor da proposta que vai a votação no plenário. Se houver modificações no Senado, o texto terá que voltar para nova votação na Câmara.

Segundo Skaf, Cunha se disse a favor "do conceito" de reoneração das empresas em um patamar inferior ao praticado antes da política de desonerações e disse que, se houver acordo com o Senado, dará tramitação célere à mudança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)