(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Forever 21 antecipa inauguração e abre primeira loja em BH no dia 19

Abertura estava prevista para outubro. Loja na capital será a maior do país


postado em 27/08/2015 13:03 / atualizado em 27/08/2015 13:36

Forever 21 conta com 17 lojas no Brasil e até o fim deste ano serão inauguradas mais 11 unidades (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)
Forever 21 conta com 17 lojas no Brasil e até o fim deste ano serão inauguradas mais 11 unidades (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)
Com inauguração prevista para outubro, a rede de fast fashion Forever 21 antecipou e vai abrir sua primeira loja em Belo Horizonte no dia 19 de setembro, para deleite dos consumidores e fãs. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa da marca, que adiantou ainda que a loja será a maior do país.

Conhecida pelos preços atrativos, a nova unidade será instalada no Pátio Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As obras do novo espaço começaram no ano passado e com investimento de R$ 23,4 milhões, a nova área foi construída em dois níveis de lojas, posicionados em um terreno do shopping, que fica na esquina das avenidas do Contorno e Nossa Senhora do Carmo.

Atualmente, a Forever 21 conta com 17 lojas no Brasil e até o fim deste ano serão inauguradas mais 11 unidades em todo o país. A primeira unidade aberta no Brasil foi a do Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo. Depois, a empresa expandiu sua atuação para o Rio de Janeiro, no Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Na ocasião, as inaugurações levaram centenas de pessoas às lojas, o que gerou grande fila, com distribuição de senha. O preço atrativo é um dos motivos que justificam o alvoroço em torno da marca americana. Nas lojas no Brasil, é possível encontrar peças a partir de R$ 8,90.

A Forever 21 tem seu quartel general em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e é reconhecida como varejo especializado em roupas e acessórios para mulheres e homens. Segundo a empresa, a estratégia de mercado é oferecer as mais novas tendências de moda a preços excepcionais. O modelo de negócio é baseado em manter a loja abastecida diariamente com novas peças. Hoje, a marca possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas. Com as inaugurações previstas até o fim deste ano, de acordo com a assessoria de comunicação da empresa, o número de lojas deve atingir quase 700 em todo o mundo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)