(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MCDonald's inova na batata frita, junto com o hamburguer iguaria é carro-chefe da marca

A partir de hoje a rede de fast food vai vender em suas lojas do Brasil as batatas rústicas, ideia que nasceu na França


postado em 05/07/2016 12:20 / atualizado em 05/07/2016 14:05

Conhecida pelos hamburgueres e lanches rápidos, a rede McDonald’s, que já incluiu frutas em seu cardápio na tentativa de torná-lo mais saudável, vai agora inovar na batata frita, que junto com o hamburguer, é carro-chefe do fast food. Aproveitando a ideia criada pela rede na França, o McDonald’s vai ampliar as opções para a iguaria. A partir de hoje entra no cardápio nas lojas de todo o Brasil, as batatas rústicas.

Diferente do modelo tradicional, as batatas rústicas são apresentadas com corte artesanal mais grosso, são crocantes, cobertas com páprica e especiarias.

“Nosso desafio é apresentar sempre novas experiências de sabor ao consumidor. Diante disso, vimos uma grande oportunidade ao conhecer as Batatas Rústicas vendidas no McDonald´s da França. Quem provar o novo acompanhamento com certeza sentirá um sabor de simplicidade e nostalgia, seguindo a linha de comfort food”, afirma em nota, Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald´s.

 

Para fazer frente ao crescimento de redes de sanduiches gourmets no Brasil, o McDonald's está testando também no país o "fast-food gourmetizado", onde os lanches são customizados, uma fórmula diferente do cardápio pronto e rápido das lojas. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)