Azul começou hoje a venda de passagens aéreas de Belo Horizonte para Buenos Aires. A companhia recebeu aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina e começa a operação em 6 de março, com voo direto e sem escalas. Os bilhetes custam a partir de R$ 357 o trecho, num total de R$ 714 ida e volta, na classe econômica.
Os voos partirão do Aeroporto Internacional de Confins com destino ao Aeroporto de Ezeiza, o maior da capital argentina. Em Confins, a companhia conta com mais 40 destinos, o que tornará BH uma ponte entre Buenos Aires e demais cidades brasileiras.
A Azul vai operar com os jatos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. Entre os serviços oferecidos, estão TV em telas individuais, além de lanche e bebida à vontade, sem custo adicional.
“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista, fortalecendo nossa malha internacional e oferecendo a melhor experiência para quem utiliza nossos serviços”, afirmou o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.
Confira os detalhes do voo diário de BH para Buenos Aires:
BH-Buenos Aires
Saída: Belo Horizonte (Confins) 12h15
Chegada: Buenos Aires (Ezeiza) 15h45
Buenos Aires-BH
Saída: Buenos Aires (Ezeiza) 16h25
Chegada: Belo Horizonte (Confins) 20h05