(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gasolina será vendida a R$ 2,281 em BH na próxima quinta

Na 12ª edição do Dia da Liberdade de Impostos, posto no Barro Preto comercializará o combustível com desconto de 47,96%, percentual que corresponde ao valor dos tributos


postado em 18/05/2018 08:26 / atualizado em 18/05/2018 09:02

Dia da Liberdade de Impostos no ano passado(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.)
Dia da Liberdade de Impostos no ano passado (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.)

Consumidores da capital mineira poderão aproveitar o Dia da Liberdade de Impostos, na próxima quinta-feira (24), e abastecer o carro ou a moto com o preço da gasolina a R$ 2,281 o litro. O valor corresponde ao desconto de 47,96% dos tributos diretos incidentes no produto. O posto participante  fica na Avenida do Contorno, 10.325, no Barro Preto e a ação é limitada aos primeiros 120 automóveis e 65 motocicletas, mediante ordem na fila e sequência de senhas distribuídas. Só será aceito pagamento em dinheiro e o abastecimento terá início às 9 horas, sendo limitado a 35,07 litros por veículo.

A venda de combustível sem imposto é só um dos exemplos de produtos e serviços que serão comercializados com os descontos referentes aos impostos.  A lista  de todos os putros produtos da campanha está disponível em https://dli.cdlbh.com.br. São milhares de itens cadastrados, entre roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, alimentos, bebidas, artigos de papelaria, óculos, medicamentos genéricos, eletrodomésticos, maquiagem, perfumaria, semijoias e muitos outros.
 
Para Bruno Falci, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), o peso dos impostos absorve e limita o orçamento do cidadão e emperra os negócios do pequeno, médio e grande empresário. “Por isso, temos que atuar em conjunto por um sistema tributário mais simples e menos oneroso, que seja sinônimo de desenvolvimento”, ressalta.
 
O Dia da Liberdade de Impostos é uma realização da CDL/BH e CDL Jovem e conta com o patrocínio do Minaspetro e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Minas Gerais (Acomac), Sindicato e Associação Mineira de Indústria e Panificação (Amipão) e Associação Mineira de Supermercados (Amis) e dos shoppings Del Rey, Contagem e Estação BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)