Para ir além da operação virtual, a Mobly aproveitou parte dos recursos obtidos com a abertura do capital na bolsa de Frankfurt, no ano passado, quando captou 170 milhões e foi avaliada em 800 milhões de euros. A operação ocorreu depois da fusão, em 2017, da marca brasileira com a alemã Home24, que também atua no on-line e tem forte presença no varejo europeu.
''Não queremos simplesmente vender mais, buscamos o fortalecimento da marca Mobly''
''Temos pela frente o desafio de ganhar eficiência no on-line e aumentar o tíquete médio, seja no site ou nas lojas''
''A falta de confiança, do consumidor ao empresário, atrapalha muito''
Nossa preocupação não é ser unicórnio. Estamos preocupados em criar valor, com o crescimento sustentável, que gere lucro. Fazemos parte de um grupo multinacional quando nos unimos a home.24 e estamos na bolsa, na Alemanha, desde o ano passado, quando captamos 170 milhões de euros e fomos avaliados em 800 milhões de euros. A Mobly representa entre 25% e 30% do negócio, mas há potencial para crescer.