(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVAUCHER

'Governo não pode esperar mais para prorrogar auxílio. É urgente', diz Maia

Presidente da Câmara dos Deputados publicou mensagem direcionada ao Governo Federal em rede social


postado em 20/06/2020 19:22 / atualizado em 20/06/2020 22:03

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia disse ser urgente prorrogação do auxílio emergencial(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia disse ser urgente prorrogação do auxílio emergencial (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), reafirmou na noite deste sábado (20) ser favorável à prorrogação do pagamento do auxílio emergencial - destinado a trabalhadores informais e famílias de baixa renda como forma de abrandar os impactos negativos da pandemia do novo coronavírus.

"A todos que me perguntam sobre o auxílio emergencial: sou a favor da prorrogação do auxílio de R$ 600 por mais dois ou três meses", afirmou Maia em sua conta no Twitter. Segundo o parlamentar, todos os indicadores apontam para uma forte queda da atividade econômica no terceiro trimestre do ano.

Maia disse acreditar que o prolongamento do plano de ajuda conta com o apoio da maioria dos deputados. "Manter esta ajuda é premente. O governo não pode esperar mais para prorrogar o auxílio. A ajuda é urgente e é agora", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)