Prada, Dolce & Gabbana, YSL, Bulgari e Cartier, entre outras, foram nomes expoentes onde Clarissa desenvolveu liderança nas áreas de vendas, marketing e redes sociais
Clarissa Rossato faz sucesso em suas redes sociais postando diariamente fotos luxuosas, inspirando blogueiras e aspirantes nos últimos dias. Recentemente, Clarissa usou o seu Instagram para fazer lançamento da marca Peugeot, o que lhe rendeu muitos elogios de seus seguidores.
Além de influenciadora, Clarissa utiliza toda a sua experiência no ramo do luxo para criar Artnadja, uma marca que possui com sua mãe, a artista plástica Nadja Rossato, que por sua vez, tem grande sucesso internacionalmente, contando no currículo, com badalada exposição individual na embaixada brasileira em Londres: "hoje temos uma empresa de arte aplicada, onde usamos as imagens das obras de arte, em objetos de uso doméstico e roupas", explica Clarissa.
No no passado, as artistas fizeram um desfile na Los Angeles Fashion Week com a influencer britânica Debbie Wingham.
Conhecida nacionalmente e com sucesso internacional, Clarissa tem usado suas redes para vendas online e para espalhar a ação do bem chamada de Art Aid, que produz máscaras de proteção. "Enviamos as máscaras para o Brasil inteiro, as pessoas ou compram alimentos e tiram uma foto doando os alimentos, ou nos mandam o dinheiro e a gente compra os alimentos e distribui para populações carentes. O custo da máscara é por nossa conta, assim todo o valor vai para a caridade", conta.
Com vários projetos pós pandemia, Clarissa tem se dedicado as propagandas em suas redes e está com um programa mensal, o Lifestyle TV (canal 26 da net), na cidade onde está residindo, Passo Fundo-RS.
Para acompanhar mais sobre a carreira de Clarissa Rossato, basta segui-la no Instagram no @clarissarossato