Segundo a goiana, que comanda os Departamentos Comercial e de Vendas da empresa, proposta da linha Passion em retratar a força das mulheres que atuam no agronegócio será apresentada pela revista Veja
O lançamento da nova linha Passion, da Núria Semijoias, tem gerado grande repercussão em todo o Brasil. A proposta da marca, que está produzindo peças destinadas às mulheres do Agro que atuam no agronegócio e na pecuária em todo o Brasil e também no exterior, será retratada na Revista Veja, segundo a digital influencer Cecília Castro, que também é responsável por comandar os Departamentos Comercial e de Vendas da empresa.
A cápsula Mulheres do Agro, que integra a linha Passion, surgiu a partir de uma parceria com a União das Mulheres do Agro, conhecida como Rede UMA, que é uma rede só de mulheres com membros nacionais e internacionais. A produção das peças homenageia uma representante de cada cultura. "No caso da soja, nós homenageamos a Clélia Steinmetz, que construiu uma bela história de vida após a perda do marido, mostrando ser muito forte e capaz para assumir os negócios da família com muito sucesso", explicou Cecília.
A trajetória da homenageada, bem como os detalhes das joias e como elas foram concebidas pela Núria Semijoias, serão apresentados pela revista de veiculação nacional. A digital influencer reforça que a linha demonstra a força e as paixões femininas. "Temos tantas habilidades, que seria difícil e injusto tentar listar todas de uma só vez. Assim criamos a linha Passion, que representa muitas paixões e versões da mulher, inspirada nos seus hobbies e capaz de traduzir a sua essência. Nossa primeira cápsula mulheres do Agro representa esse universo do agronegócio."
Com peças que rementem ao campo, como botas, mudas de planta e chapéu, a linha demonstra a força, a beleza e a vaidade feminina.
"As peças estão fazendo muito sucesso e para nós é um grande presente e uma grande satisfação ver esse projeto desenvolvido com tanto carinho e esforço nas páginas de uma revista como a Veja", pontuou.
Pandemia
A criação da linha Passion se deu em meio à pandemia do novo coronavírus, já que a Núria Semijoias não se deixou abater em função da crise sanitária e econômica que o país enfrenta. "Nós somos uma empresa que inovou, que tentou olhar o outro lado a moeda e se reinventar. A produção dessas novas joias demostra esse nosso desejo de inovar e seguir em frente", finalizou Cecília.