![(foto: BRF/Divulgação) (foto: BRF/Divulgação)](https://i.em.com.br/D7RsDtMZEweTOin-R-XVwoq3LG0=/790x/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2019/10/11/1091771/20191010153647726841e.jpg)
O programa terá duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de operações (indústrias e agropecuária), qualidade e grãos. Os cursos foco são medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia florestal e economia.
As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário.
A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em janeiro de 2020, com salário de R$ 6,5 mil (seis mil e quinhentos reais) e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.
“Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, e que tenham paixão por trabalhar com alimentos como nós. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Temos uma cadeia longa, viva e complexa, que literalmente vai do campo à mesa. Conhecer o todo e suas interdependências é um desafio e experiencia incrível” afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF.
O processo seletivo dos candidatos inclui inscrição e testes on-line, além de outras etapas de avaliação virtual como game e entrevista por vídeo. A última etapa do processo seletivo será uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF. Incrições e informações no https://www.brf-global.com/carreiras/programas/trainee/ .