O processo seletivo da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) do Mato Grosso para contratação temporária de profissionais do desenvolvimento econômico e social, que seria aberto nesta segunda-feira, 19, foi cancelado.
O comunicado foi divulgado no site da Secretaria dia 14 de outubro e, segundo o documento, “a decisão de anular o processo de seleção foi fundamentada no fato de que é dever legal da administração pública rever, a qualquer tempo, os próprios atos, com vistas a impedir a ocorrência de violação à legalidade e oportunidade, prezando pelo princípio da legalidade e isonomia”.
O processo seletivo preencheria 18 vagas
As oportunidades do certame eram para os níveis técnico e superior destinadas aos cargos de analista administrativo (um), analista de desenvolvimento econômico e social (11) e técnico de desenvolvimento econômico e social (seis). Os salários oferecidos variavam entre R$ 2.448,84 a R$ 4.646,80 para uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.
Segundo o edital de abertura, os candidatos seriam avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional e a contratação teria lotação em Cuiabá durante um ano.