A Gerdau está com vagas abertas para o programa de formação técnica destinado a pessoas portadoras de deficiência, em Minas Gerais. O projeto será realizado em parceria com o Senai da cidade mineira de Ouro Branco. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas para formação nas áreas de operação de mina e de operação de beneficiamento de minério, que poderão ser preenchidas por profissionais em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Itabirito, Moeda e Miguel Burnier.
Leia Mais
GDF nomeia 256 aprovados em concurso público Exército Brasileiro: nova seleção aberta para cabo especialista 111 vagas abertas em concurso para todos os níveis na Paraíba IOS abre 1.762 vagas para cursos de formação profissional gratuito Mutirão de empregos PcD oferece mais de 3 mil vagasAlém disso, os inscritos terão acesso a imersões em cultura, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.
“A Gerdau tem como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo, respeitando e valorizando a diversidade”, destaca o diretor de mineração e matérias-primas da empresa, Wendel Gomes.
A capacitação dos profissionais terá início ainda neste ano, com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2021, quando será feita a contratação de mão de obra para atuação em operações de mineração da empresa.
Como benefício, os alunos terão acesso a transporte gratuito durante o período de aulas.
Como benefício, os alunos terão acesso a transporte gratuito durante o período de aulas.
Os interessados podem se inscrever até 15 de novembro pelo site: www.chances.com.br/carreiraielfiemg/programa/capacitacaoprofissionalgerdaumineracao.
Para mais informações, entre em contato com o Senai pelo telefone: (31) 3741-4114.
*Estagiária sob a supervisão da subeditora Kelen Cristina