A MaxMilhas, plataforma que vende passagens emitidas com milhas, anuncia a abertura de 20 vagas na área de tecnologia. As novas oportunidades fazem parte do movimento de retomada de mercado da empresa, após contexto de grave crise vivido pelo setor de viagens com a pandemia da COVID-19.
As oportunidades são para todo o Brasil e podem funcionar em sistema de home office para os cargos de engenharia de dados, quality assurance, desenvolvimento front-end e back-end, infraestrutura, cloud, entre outros.
A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale- refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.
A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale- refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.
"A perspectiva é de que mais vagas sejam abertas até o início do ano que vem. Depois de ver o setor reduzir 90% de sua operação no início da pandemia, registramos crescimento médio mensal de 43% em faturamento de maio até setembro de 2020 e estamos caminhando para fechar o ano com 70% a 80% das vendas realizadas no fim de 2019", analisa Milena Cordeiro, coordenadora de recrutamento da MaxMilhas.
INSCRIÇÕES
Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar em alguma das oportunidades, basta acessar a seção Trabalhe Conosco no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/.
SOBRE A MAXMILHAS
A MaxMilhas é uma plataforma de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site.
Criada em 2013, em Belo Horizonte, a empresa emite passagens com milhas de terceiros e já atingiu a marca de 6 milhões de viagens feitas.
Ao longo de sua trajetória, a startup integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita startup do ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho" (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018).