A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) abriu um novo processo seletivo, por meio do Transforma Minas, com uma vaga para o cargo de diretor Central de Atendimento Presencial. A área é responsável, entre outras funções, pela gestão das 31 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) do Estado.
Remuneração
- Remuneração mensal: R$5.610;
- Gratificação Temporária Estratégia: de R$ 1000;
- Ajuda de custo de R$47,00 por dia útil efetivamente trabalhado;
- Férias e 13º salário proporcionais ao tempo trabalhado;
- Plano de saúde opcional com coparticipação;
- Carga horária de 40 horas semanais, o diretor deverá organizar a sua rotina de trabalho entre 07:00 – 19:00, que é o horário de funcionamento das UAIs, tendo flexibilidade para entrada e saída da jornada.
- Dedicação exclusiva.
Local de trabalho
O local de trabalho é em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa Presidente
Tancredo Neves. É necessário disponibilidade para viagens para acompanhar as UAIs que estão localizadas em 27 municípios. A princípio pelo menos uma viagem mensal para esses municípios.
Inscrição
Para se candidatar, é necessário ter formação em nível superior concluída há, no mínimo, cinco anos e experiência profissional em administração, gestão de pessoas e processos de atendimento ao cliente ou cidadão.
Os interessados devem se inscrever até 12 de março, no site do programa.
Etapas do processo seletivo
Os candidatos serão avaliados por:
- Inscrição
- Análise Curricular e Motivação (eliminatória)
- Testes (não é eliminatório)
- Entrevista por Competência (eliminatória)
Atribuições
Além de gerenciar as UAIs, o profissional selecionado também terá como atribuição definir políticas e diretrizes para expansão da oferta de serviços públicos presenciais em articulação com órgãos e entidades da administração pública.
Transforma Minas
O Transforma Minas é um programa de gestão de pessoas do Governo do Estado, que seleciona profissionais, com base em competências, para vagas em posições estratégicas e cargos de liderança no Estado de Minas Gerais.