A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
São 75 oportunidades para a área de call center, entre elas teleatendente ativo, teleatendente receptivo e teleatendente cobrança, todas na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.
Leia Mais
Grupo Movile tem 27 vagas de nível sênior para trabalho remoto Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com tecnologia e inovaçãoEstágio da PepsiCo tem 50% de vagas para pessoas negras e mulheresJunior Achievement abre cursos de call center com 200 vagas pelo BrasilItaú Unibanco inicia contratação de especialistas em investimento para BHTodo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe (https://www.taqe.com.br/). Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.
Para conferir as vagas basta acessar esses três links: primeiro (https://vagas.taqe.com.br/flex/teleatendente-cobranca-zl-v1), segundo (https://vagas.taqe.com.br/flex/tele-atendente-receptivo-v1) e terceiro (https://vagas.taqe.com.br/flex/teleatendente-ativo-v2)