Jornal Estado de Minas

VAGAS

Flex está com mais de 70 vagas abertas na área de call center



A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.





São 75 oportunidades para a área de call center, entre elas teleatendente ativo, teleatendente receptivo e teleatendente cobrança, todas na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais, incluindo fins de semana. O salário é de R%uFE691.105 e conta com benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica e médica.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe (https://www.taqe.com.br/). Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Para conferir as vagas basta acessar esses três links: primeiro (https://vagas.taqe.com.br/flex/teleatendente-cobranca-zl-v1), segundo (https://vagas.taqe.com.br/flex/tele-atendente-receptivo-v1) e terceiro (https://vagas.taqe.com.br/flex/teleatendente-ativo-v2)
 





audima