O Senac está com mais de 2.500 vagas abertas dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG) nas unidades de Belo Horizonte (Guajajaras, Venda Nova, Centro), Contagem e Betim.
Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.
"Foi necessário adequar o nosso modelo educacional em função do cenário em que vivemos atualmente, considerando sempre a qualidade do ensino, que é uma das premissas do Senac. Nossos cursos contam com uma equipe de docentes qualificada, com forte atuação no mercado e em constante atualização. Em tempos de pandemia, especialmente, a qualificação profissional pode ser a chave para a permanência ou entrada no mercado de trabalho", comenta Iara de Oliveira, diretora da unidade em Venda Nova.
A oferta é variada e contempla desde o curso técnico em administração como opções de cursos livres, como assistente de logística, operador de computador, programador Web, assistente de RH, assistente financeiro, estoquista, consultoria de imagem, recepcionista, cuidador de idoso e assistente administrativo.
Mais informações podem ser conferidas no site do Senac:
Mais informações podem ser conferidas no site do Senac:
Leia Mais
Escola profissionalizante tem vagas para cursos técnicos gratuitosGerdau fomenta empreendedorismo e abre inscrições para programa de formaçãoLocaliza oferece 30 mil bolsas gratuitas para formação de desenvolvedoresSenac: 9 mil vagas para BH, Betim e ContagemSenac em Minas qualifica mais de 5 mil profissionais para a COVID-19Fundação Bradesco: cursos gratuitos para várias qualificaçõesHá vagas! Empresas abrem mais de 1,7 mil oportunidades de emprego no paísSenac Pro: feira das profissões discute mercado de trabalho A foodtech Liv Up tem 60 vagas para todo o Brasil em várias áreasSciensa abre 200 vagas de trabalho em São PauloServiço:
Vagas para cursos gratuitos do Senac em Minas
- Local: unidades do Senac em BH e Betim
- Início das aulas: maio e junho
- Informações:
- https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/