Na contramão da crise, a Signa, startup que profissionaliza estruturas de e-commerces, tem crescido vertiginosamente e está com mais de 50 vagas abertas, que vão desde estágio em desenvolvimento até back-end e front-end developer, tester, Ux, segurança de dados, entre outras.
"Somos uma empresa com mais de 15 anos em excelência no mercado", comenta o co-fundador e CEO Franklin Bravos. "Mesmo com a turbulência da pandemia, vimos nosso ticket médio aumentar 295% e o GVM dos clientes cresceu mais de 90% em comparação a 2019, que ficava na faixa de R$ 6 milhões ao ano. Com novos profissionais, queremos não apenas expandir as operações como também refinar cada vez mais a entrega para nossos parceiros", acrescenta.
Fundada em 2005, a Signa é especialista na plataforma Magento, conta com mais de 500 empreendimentos atendidos com a maior tecnologia do mundo, utilizada por uma a cada quatro lojistas. Entre eles estão nomes como LVStore, Zona Cerealista, Lojas Leader e outras empresas de médio e grande porte.
Todas as vagas são 100% remotas e os requisitos variam de acordo com cada posição. Para mais informações, acesse: https://www.signativa.com.br/trabalhe-na-signa/ ou envie seu currículo para todentro@signativa.com.br .