Startup com foco em soluções de tecnologia para empresas que querem construir seu próprio banco ou solução financeira (banking as a service) no Brasil, a Dock abre sete posições de tech leads e prioriza profissionais negros, PcDs e LGBTQIA+, além de mais de 100 vagas em outras áreas e especialidades.
Para se inscrever, basta acessar a página da Dock na Gupy. O processo seletivo consiste em uma entrevista inicial com o time de People, teste técnico, entrevista técnica e entrevista com membros da diretoria.
A migração de empresas ao ambiente digital e a crescente competição no setor financeiro ajudaram a esquentar ainda mais o mercado de profissionais de TI. De acordo com um levantamento feito pela GeekHunter, startup de consultoria e recrutamento de profissionais de TI, o total de vagas abertas no setor teve um aumento de 310% em 2020 e deve crescer ainda mais em 2021. Entre as posições que ganharam destaque está a de tech lead, ou líder de tecnologia.
Segundo Camila Shimada, head de people da startup, os tech leads se tornaram peças fundamentais para promover melhorias em soluções. São eles que orientam e facilitam diálogos internos com os times de desenvolvimento das squads (equipes multidisciplinares) no intuito de apoiá-los, tanto em relação ao código em que estão trabalhando quanto em outras habilidades.
"Além de ser o principal responsável por promover a evolução constante dos nossos produtos, o Tech Lead também tem muito espaço para compartilhar suas ideias e fazer a diferença no nosso negócio", explica Camila.
Saiba mais sobre a Dock, acessando o site.