Criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor. Essas são algumas das características que a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, busca para as 25 vagas de executivo de bBrand ambassadors, para os estados em que atua: SP, MG, MS, PR, SC e RS.
Para concorrer, o candidato ou candidata precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de marketing, comunicação ou negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar.
É importante que os candidatos tenham expertise e experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial. As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com: https://www.vagas.com.br/.
Leia Mais
Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas em cinco estadosCoca-Cola FEMSA Brasil tem vagas para vários cargos em Minas GeraisCoca-Cola Femsa Brasil inicia Plano Verão 2022 com 1.500 vagas temporárias Coca-Cola FEMSA Brasil tem formação gratuita para pessoas com deficiência Coca-Cola FEMSA Brasil promove cursos gratuitos em Minas GeraisGranito Pagamentos abre mais de 150 vagas em várias regiões do BrasilGi Group seleciona candidatos para 820 vagas no Grupo CCRResponsável por executar campanhas de drinkability com foco na introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico, o profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas.
Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.
Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.
Oportunidade para todos e todas
Há 18 anos no Brasil, a Coca-Cola FEMSA atua em diversas frentes para ampliar a diversidade e equidade em todas as suas posições. As ações do Programa Inclusão e Diversidade que atua com os pilares de pessoas com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI%2b, Etnia, Gerações e Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa informa que está em constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de oportunidades.
Para a gerente de diversidade da Coca-Cola FEMSA, Priscylla Haddad, todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a determinadas posições ou ocupações. "O principal motivo de a diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas."