Jornal Estado de Minas

OPORTUNIDADE

Frubana abre dezenas de vagas para Minas Gerais

  Frubana, one-stop shop para restaurantes que chegou ao Brasil em outubro de 2020, segue seu plano de expansão no mercado e abrirá dezenas de vagas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), para sua nova operação.



O processo seletivo vai acontecer entre nos dias 30 de agosto, 1º e 3 de setembro, das 8h às 12h, na Rua do Verbo Divino, 60, Chácara Cotia, Contagem - MG. Ter experiência em hortifruti é um diferencial e a contratação é imediata. 

Os interessados podem preencher os seus dados pelo link e a equipe de recrutamento da empresa entrará em contato para agendar o horário do processo seletivo.

Também é possível se inscrever presencialmente onde a seleção acontecerá: Rua do Verbo Divino, 60, Chácara Cotia, Contagem. É necessário que o candidato leve seus documentos e o currículo impresso. 




 
"Nossa ideia é contratar profissionais de toda a região, que morem preferencialmente em Contagem, Betim e Belo Horizonte, onde estão a maioria das vagas”, ressalta Antonio Capezzuto, head de expansão da Frubana. 
 
As vagas estão sendo abertas nas áreas de operação com cargos de auxiliar logístico, operador de empilhadeira, conferentes, líderes e supervisores.

A Frubana, já presente na Colômbia e México, chegou ao Brasil e em seis meses a operação já caminha para ser a maior operação da América Latina. Hoje, com mais de 13 mil clientes na capital paulista, a Frubana expandiu a variedade de produtos com novas categorias, como proteínas, alimentos básicos e produtos embalados, são mais de 400 itens disponíveis.

"Estamos prontos para ser a Amazon dos restaurantes. Queremos que cada vez mais estabelecimentos tenham acesso ao nosso modelo que se propõe a ser a “loja de tudo”, uma solução inovadora para a cadeia produtiva de alimentos", ressalta Antonio Capezzuto. 
 

Sobre a Frubana


Frubana é uma plataforma de e-commerce completa para restaurantes da América Latina. A empresa conecta produtores e fornecedores com donos de restaurantes e serve como um canal alternativo de produtos e suprimentos para o segmento. Fundada em 2018, a Frubana está presente no México, Colômbia e Brasil.





audima