Jornal Estado de Minas

OPORTUNIDADE

Hotel Solar do Imperador, na Bahia, abre contratações para este semestre

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a pandemia provocou no setor de turismo um prejuízo de aproximadamente R$ 341,1 bilhões. Com os avanços da imunização pelo país, o segmento começa a ter novas perspectivas e inicia o aquecimento dos motores para a retomada das atividades, visando principalmente as festas de final de ano.





Diante da alta procura por reservas para dezembro, o Hotel Solar do Imperador está com vagas abertas nas áreas administrativa e operacional. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter experiência comprovada e habilidade nos idiomas de inglês e espanhol.

"Além da vacinação em massa, com todas as medidas de prevenção, estamos com sentimento de confiança para esse retorno. A expectativa é fechar 20 contratações até o final do ano", comenta o CEO Charbel Tauil.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo pelo e-mail: dp@solardoimperador.com.br.

Hotel Solar do Imperador é GPTW Bahia


Apesar dos desafios impostos pela pandemia, o Hotel Solar do Imperador foi contemplado, pela primeira vez, com o selo Great Place to Work (GPTW) Bahia, ficando em segundo lugar entre empresas de 30 a 999 funcionários. "Receber essa premiação é um passo importante, pois mostra que as nossas ações são reconhecidas por nossos colaboradores. O nosso objetivo é oferecer sempre um ambiente agradável para nosso pessoal", comenta o executivo.





Sobre o Hotel Solar do Imperador


Com 30 anos de história, o Hotel Solar do Imperador é um dos mais tradicionais de Porto Seguro-BA. O casal Ivan Costa Rodrigues e Georgette Tauil passeava pela cidade e se encantou com a vista do encontro do mar com o Rio Buranhém. Assim, adquiriu um terreno e construiu uma casa de veraneio para a família que, futuramente, se transformou no hotel. Recentemente, com a chegada do CEO Charbel Tauil, passou por reestruturação, que envolveu reformas estruturais, nova identidade e posicionamento.







audima