Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a pandemia provocou no setor de turismo um prejuízo de aproximadamente R$ 341,1 bilhões. Com os avanços da imunização pelo país, o segmento começa a ter novas perspectivas e inicia o aquecimento dos motores para a retomada das atividades, visando principalmente as festas de final de ano.
Leia Mais
Startup de viagens corporativas abre 20 vagas em Minas GeraisLivraria Leitura abre mais de 40 vagas em todo o BrasilSalários de até R$ 12 mil: veja vagas de emprego em Minas Gerais"Além da vacinação em massa, com todas as medidas de prevenção, estamos com sentimento de confiança para esse retorno. A expectativa é fechar 20 contratações até o final do ano", comenta o CEO Charbel Tauil.
Os interessados devem se inscrever no processo seletivo pelo e-mail: dp@solardoimperador.com.br.
Hotel Solar do Imperador é GPTW Bahia
Apesar dos desafios impostos pela pandemia, o Hotel Solar do Imperador foi contemplado, pela primeira vez, com o selo Great Place to Work (GPTW) Bahia, ficando em segundo lugar entre empresas de 30 a 999 funcionários. "Receber essa premiação é um passo importante, pois mostra que as nossas ações são reconhecidas por nossos colaboradores. O nosso objetivo é oferecer sempre um ambiente agradável para nosso pessoal", comenta o executivo.
Sobre o Hotel Solar do Imperador
Com 30 anos de história, o Hotel Solar do Imperador é um dos mais tradicionais de Porto Seguro-BA. O casal Ivan Costa Rodrigues e Georgette Tauil passeava pela cidade e se encantou com a vista do encontro do mar com o Rio Buranhém. Assim, adquiriu um terreno e construiu uma casa de veraneio para a família que, futuramente, se transformou no hotel. Recentemente, com a chegada do CEO Charbel Tauil, passou por reestruturação, que envolveu reformas estruturais, nova identidade e posicionamento.