Jornal Estado de Minas

Emprego

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários

 



De acordo com a flexibilização das restrições de viagens ao redor do mundo, a Emirates Airlines iniciou uma campanha em nível mundial para recrutar 3 mil tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para o seu hub de Dubai nos próximos seis meses.





 

Para se candidatar ou saber mais detalhes sobre as exigências das vagas, basta acessar www.emiratesgroupcareers.com. A empresa está procurando funcionários para atuar na linha de frente, ou seja, em contato direto com o cliente. Por isso, é interessante que o candidato seja uma pessoa simpática, animada e esteja dedicado a conhecer e interagir com o resto do mundo como um embaixador da Emirates.  

 A companhia aérea que oferece voos para mais de 120 cidades – representando 90% da sua rede antes da pandemia – planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano, incluindo a volta das suas aeronaves A380. Exemplo de saúde e segurança, a Emirates trabalhou com as autoridades para garantir a evolução contínua dos protocolos de saúde.

 

As oportunidades são para Dubai, cidade que continua atraindo pessoas do mundo todo com sua cultura acolhedora, isenção de impostos e com infraestrutura líder de moradia, trabalho e recreação.

A rápida implementação da campanha de vacinação em Dubai e a clareza dos protocolos adotados para a pandemia permitiram a reabertura rápida e segura da cidade para viajantes internacionais de turismo e negócios em julho de 2020.


  

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 

audima