A Loft é uma startup que facilita a compra e venda de imóveis por meio de uma experiência digital e está com 10 vagas para quem deseja trabalhar de forma remota, mesmo após o fim da pandemia. Atualmente a empresa possui funcionários espalhados por mais de 90 cidades do Brasil e alguns fora do país.
Leia Mais
Minas Gerais publica nomeação de mais de 1.000 professoresCBMRS abre 600 vagas para temporáriosRioSaúde abre 20 vagas para pediatrasCidade mineira abre concurso para 175 vagas com salário de até R$ 4 milStartups aquecem o mercado de trabalho com mais de 275 vagas
As oportunidades são para as áreas de Tecnologia e Comunicação e Vendas. Uma parte das vagas será destinado a pessoas negras e da comunidade LGBTQIA%2b. As informações sobre os pré-requisitos, escopo das funções e como se candidatar podem ser encontradas no site https://jobs.lever.co/loft nas abas "Remote" e "Brazil".
“Um dos nossos valores se chama ‘Be Yourself’, no português, ‘seja você mesma/o/e’ e a contratação de pessoas diversas, de diferentes cidades e estados, reforça esse pensamento, sendo uma das ações da Loft para tornar o nosso quadro de funcionários cada vez mais plural. Times diversos tomam decisões melhores. Uma de nossas intenções é impactar positivamente a sociedade ao torná-la mais equânime em oportunidades e visões”, afirma Renata Feijó, Diretora de Recursos Humanos da Loft.
Os processos seletivos e de contratação também serão realizados de forma remota. Adotando um modelo de trabalho flexível, o funcionário pode escolher, juntamente com a liderança, pelo trabalho 100% remoto ou flexível, no qual ele comparece três ou mais vezes presencialmente, desde que a função exercida permita.
Como benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação/refeição, auxílio home office, auxílio-creche, auxílio-educação, plano de saúde e gympass.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie