A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 500 vagas de trabalho em diversas regiões do Brasil.
As oportunidades são para promotores de venda e operadores de call center maiores de 18 anos, com ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.
As oportunidades são para promotores de venda e operadores de call center maiores de 18 anos, com ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.
As vagas estão disponíveis em diversos pontos do país, incluindo São Paulo, São José do Rio Preto, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto e Itupeva, em SP; além de Fortaleza, Mossoró e Sobral, no Ceará. Também há vagas em Vila Velha, Espírito Santo, e Petrolina, em Pernambuco.
"Nossa empresa está crescendo de forma bastante rápida e sólida em todas as regiões do país. Queremos seguir este ritmo, agregando cada vez mais valor a nossos serviços. Por isso, estamos sempre à procura de talentos que nos ajudem neste caminho de expansão e melhoria contínua”, afirma Jucineide Sousa, gerente de RH da BrasilCenter.
"Queremos entregar a máxima qualidade em cada atendimento, e sabemos que isso só é possível com uma equipe motivada, diversa e focada na solução das demandas dos clientes."
"Queremos entregar a máxima qualidade em cada atendimento, e sabemos que isso só é possível com uma equipe motivada, diversa e focada na solução das demandas dos clientes."
Entre as regiões com mais vagas em aberto, destaque para a cidade de Goiânia (GO), onde a companhia busca cerca de 200 profissionais. Vila Velha (ES) e Juiz de Fora (MG) também aparecem no topo da lista, ambas com mais de 100 oportunidades para atendimento em call center e para vendas.
OS BENEFÍCIOS
Abertas para pessoas com deficiência (PCD), as posições de call center contam com jornada de seis horas e diversos benefícios, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição e transporte, além de participação nos lucros.
Além disso, algumas das oportunidades para call center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. Os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.
Além disso, algumas das oportunidades para call center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. Os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.
Já as posições de vendedor porta a porta e promotor de vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes.
SERVIÇO
Cadastro de currículos:
https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/