(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

BrasilCenter tem mais de 300 vagas em todo o País

Oportunidades estão disponíveis para profissionais de call center e vendas para atuação em cidades do Centro-Oeste e Sudeste, inclusive BH e interior de MG


17/03/2022 10:30 - atualizado 17/03/2022 10:53

Mulher no call center
Há vagas para Belo Horizonte e outras cidades do interior de Minas Gerais (foto: Charanjeet Dhiman/Unsplash )
BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 300 vagas pelo Brasil. As oportunidades são para promotores de venda e operadores de call center maiores de 18 anos, com ensino médio completo e, de preferência, experiência na área.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.

Entre as regiões com mais vagas, destaque para a cidade de Juiz de Fora (MG), onde a companhia busca cerca de 180 profissionais. Vila Velha (ES) também aparece no topo da lista, com cerca de 100 oportunidades para atendimento em call center e para vendas. Além disso, há vagas em Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ). E também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

As posições de call center contam com jornada de seis horas e benefícios como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição e transporte, além de participação nos lucros. Algumas oportunidades para call center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. 

Já os cargos de promotores comerciais e de vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, com prospecção de clientes. As vagas estão disponíveis em diversos pontos do País, incluindo a capital, interior e litoral de São Paulo, além de Belo Horizonte e demais cidades do interior de Minas Gerais. Destaque também para as oportunidades na Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo.   

"Procuramos talentos porque queremos entregar a máxima qualidade em cada atendimento. Procuramos ter uma equipe motivada, diversa e focada na solução das demandas dos clientes", garante Jucineide Sousa, gerente de RH da BrasilCenter. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)