(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oportunidade: Enap contrata consultores para projetos estratégicos

O fim das inscrições foi adiado para o próximo domingo (17/04) nas três posições de consultoria técnica para pessoas físicas ofertadas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap)


13/04/2022 20:56

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com inscrições abertas para três projetos — cuja duração é de 180 dias. O prazo para quem quer aproveitar a oportunidade foi estendido e se encerrará no próximo domingo (17/04).

Aos selecionados será ofertada uma remuneração de R$ 60 mil. As atividades, a maneira de inscrever-se e as exigências desejáveis variam em cada consultoria ofertada. 

Está sendo ofertada: 

  • Uma vaga para consultor, que deverá desenvolver e testar protótipos em projetos de inovação e realizar pesquisa e sistematização de conteúdos sobre a temática para disseminação. O candidato dentre as diversas atividades terá que elaborar cinco relatórios sobre as atividades e protótipos. Já em relação a exigências, o candidato deve ter graduação em qualquer área do conhecimento e experiência profissional mínima de 3 anos e ao menos 15 projetos direcionados à design para o desenvolvimento de projetos de inovação para a iniciativa, terceiro setor ou setor público, exceto docência. 
  • Uma vaga para consultor em inovação com municípios; as funções passam por qualificar tecnicamente e metodologicamente o desenho de atividades da iniciativa Cidades que Transformam e realizar sistematização de aprendizados e boas práticas para fins de gestão do conhecimento e disseminação. Está sendo exigido experiência mínima de 4 anos e pelos 15 projetos de inovação, sendo 12 deles para setor público. As inscrições esá sendo feitas através do seguinte link.
  • Uma vaga para consultor pessoa física, para aplicação de survey. A principal função é coletar dados para desenvolver uma metodologia replicável de aplicação da survey. A análise dos dados coletados é voltada para um projeto do Enap em parceria com a Organização dos Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI). Das vagas ofertadas, essa é a única que exige pós-graduação, além disso também é cobrado 3 anos de experiência e realização de no mínimo 2 estudos, pesquisas e/ou consultorias com objetos de análise similares à função.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)