Fazem parte do cronograma C os cargos de analista em assuntos sociais e em comunicação social, além de analista em cultura e desportos e em obras e urbanismo e profissional de educação II.
Já o cronograma D é composto pelas seguintes funções: auxiliar em saúde, que inclui auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia e auxiliar em saúde bucal, e de técnico em saúde, incluindo técnico de enfermagem do trabalho, técnico de enfermagem geral, entre outras.
Até março deste ano o certame estava suspenso devido a pandemia da covid-19. O novo cronograma da retomada foi divulgado no Diário Municipal de Goiânia no dia 8 de março. A prova objetiva foi aplicada em 25 de maio deste ano.
Aprovados e nomeados vão receber subsídio mensal que varia entre R$ 1.075,49 a R$ 3.452,93, alternando conforme o cargo desejado pelo candidato. A jornada de trabalho semanal, também varia entre 20 a 40 horas.
Sobre o concurso
O edital oferta 1376 vagas destinadas as áreas educação, saúde, assistência social e infraestrutura e para provimento da formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são dividas em 5 cronogramas, sequenciados em ordem alfabética.
A validade deste Concurso será de até dois anos, contados a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Leia também: IBGE abre nova seleção para 8.231 vagas de agentes e recenseadores
Leia também: IFB publica dois editais com 50 vagas para técnicos e professores
Leia também: UNDF retifica novamente edital de certame que oferta 1.400 vagas