Está aberto o prazo para interpor recurso contra a prova discursiva do concurso público da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF). Os candidatos poderão se manifestar até 26 de junho, por meio do site do Cebraspe, banca organizadora.
O certame ofertou 87 vagas imediatas e outras 147 para formação de cadastro reserva para as carreiras de auditor de controle interno — especialidade: finanças e controle —, e auditor de controle interno — especialidade: planejamento e orçamento.
Os candidatos aprovados e nomeados poderão ser lotados nas unidades que desempenham atividades diretamente relacionadas às competências do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Distrito Federal. Uma dessas unidades é a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).
A remuneração inicial ofertada é de R$ 13.700 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Distrito Federal (Lei Complementar nº 840/2011) e à Lei nº 4.448/2009.
A seleção registrou 5.588 inscritos, sendo 3.296 para finanças e controle e 2.292 para planejamento e orçamento.