A hello, nova rede social criada por Orkut Buyukkokten, chegou ao Brasil em 19 de julho e já comemora bons resultados. De acordo com a equipe técnica, os internautas brasileiros passam em média 27 minutos por dia no aplicativo. Para comparação, uma pesquisa divulgada em 2015 pela comScore, a "Futuro Digital em Foco Brasil%u201D, destacava que os brasileiros gastam 650 minutos por mês nas redes sociais, com uma média de 21,7 minutos por dia. Já um levantamento do próprio Facebook aponta que os usuários gastam 50 minutos diários nos três aplicativos da empresa: Facebook, Messenger e Instagram. No hello, a média de sessões diárias é sete. Além disso, 40% dos usuários postam conteúdo diariamente, e a média de engajamento é de 20 %u201Cloves%u201D ou comentários po. %u201CIdentificamos um uso significante em todo o Brasil, com uma presença maior em nove estados. Os com mais usuários, naturalmente, são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e a audiência tem sido bem representada por ambos os gêneros e idades acima dos 18%u201D, avalia Orkut, CEO da Hello Network. O engenheiro conta que tem se divertido com o conteúdo gerado pelos brasileiros, que foram responsáveis por 30% de todo o material já criado na história do app somente na primeira semana. %u201COs jots são alegres e engraçados, com ótimo senso de humor.