“Tenho contado os dias para esse julgamento. Estou certa que Bruno vai ser inocentado e voltar a jogar pelo Flamengo”, afirma sem titubear a jovem Raynara. Questionada sobre o paradeiro de Eliza, demonstra certa insegurança: “eu não acho que ela esteja morta”, diz.
Leia Mais
Entidades de defesa dos direitos das mulheres protestam em frente ao Fórum de ContagemAdvogado de Bola vai apresentar lista de presença para tentar álibiEmocionada, mãe de Eliza diz que acredita na condenação dos réusBruno e Bola chegam ao Fórum de Contagem para julgamentoComissão julgadora e advogados aguardam réus para dar início ao julgamentoBola fora no primeiro dia de julgamento do Caso BrunoPromotor diz que primeiro de júri dia foi bom para a acusaçãoBancada feminina da Câmara dos Deputados acompanha julgamento do caso BrunoEnquetes formuladas nestas redes sociais dimensionam o quanto o mistério em torno de Samudio divide opiniões, embora a maioria acredite que ele seja culpado pelos crimes aos quais responde. Uma das enquetes questiona “Você acha que Eliza Samudio provocou essa confusão e fugiu só para prejudicar o Bruno e sua carreira?”. Das 111 pessoas que responderam, 86% (95 votos) disseram “com certeza sim”, enquanto 14% (16 votos) responderam “lógico que não”.
Outra enquete pergunta “Bruno foi culpado?”. O resultado indicou que 67% (112 votos) acredita que o jogador é inocente, enquanto 33% (55 votos)aposta na culpa dele. Em outra enquete semelhante, com mais opções de resposta além de “sim ou não”, 46% dos que votaram (70 pessoas) afirmam que ele é inocente, 14% (21 pessoas) dizem que não é inocente, 30% (45 pessoas) dizem ter certeza da culpa do atleta e 10% (15 pessoas) diz ter dúvidas sobre o caso.
A reportagem do em.com.br foi às ruas ouvir a população sobre o polêmico caso. A maioria acredita que Bruno vai ser condenado neste júri popular. O que ficou evidente é que a maior dúvida das pessoas é quanto ao paradeiro de Eliza Samudio, mistério que poderá se manter para sempre, indiferente de qual seja o resultado do julgamento.