Mais uma manhã de estratégias no Fórum de Contagem durante o julgamento dos réus do Caso Bruno. O goleiro destituiu o advogado Rui Pimenta, ação que levanta suspeitas sobre manobras para tentar desmembrar o processo. No entanto, a tentativa falhou. Bruno Fernandes continuará no banco dos réus, defendido pelo outro advogado, Francisco Simim.
Leia Mais
Promotor diz que segundo dia de julgamento será focado nas testemunhasAdvogado de Bruno insiste que Eliza está viva e denigre ex-modeloCaso Bruno: Réus e advogados se preparam para segundo dia de julgamento Ambulantes aproveitam movimentação no julgamento do Caso Bruno para faturarDessa forma, o processo de Dayanne foi desmembrado dos outros reus.
Pimenta se despediu e, na saída, afirmou que foi surpreendido pela escolha do cliente. Ele não quis comentar que a destituição poderia ser uma estratégia, arquitetada por outros advogados, entre eles, Ercio Quaresma. Pimenta respeitou a opção de Bruno em não querer mais seu trabalho com defensor e disse que torce por ele. Falou ainda que ate então Bruno estava de acordo com o projeto de defesa montado por ele, portanto a mudanca foi recebida com estranheza pelo criminalista.
O julgamento continuou depois do tumulto pela destituição. Uma testemunha de acusação prestou depoimento e fica a expectativa para o encerramento da sessão nesta manhã.