Salgados, picolés, churros e até quentinhas. Os comerciantes aproveitaram a grande movimentação em frente ao Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde acontesse o julgamento sobre o sumiço e morte de Eliza Samudio, para poder faturar dinheiro.Alguns deles chegaram logo no início da manhã e prometem trabalhar no local até o fim das audiências, que estão previstas durar no mínimo 10 dias.
Veja fotos de dentro do Fórum na manhã desta terça-feira
Leia Mais
Bruno dispensa advogado e segue com apenas um defensorPromotor diz que segundo dia de julgamento será focado nas testemunhasAdvogado de Bruno insiste que Eliza está viva e denigre ex-modeloTestemunha alega ameaça e promotor diz que Bruno pode responder por coação Promotor se mostra ainda mais confiante pela condenação dos réusAcostumado a trabalhar na frente do fórum, o vendedor de balas Quirino Pereira Gurgel, de 82 anos, ficou impressionado com aglomeração de pessoas. "Não vendi mais que o normal Mas é a primeira vez que vejo isso aqui desse jeito.
O forte calor que fez durante todo o dia, também ajudou alguns vendedores de picolé. Enquanto conversava com a reportagem, Carlos Roberto, de 50 anos, não parava de vender as suas mercadorias. "Hoje está bastante movimentado. Esse tipo de processo chama a atenção de muita gente. Pretendo vim todos os dias", comentou.
Na hora do almoço, restaurantes em torno da Praça Tiradentes, onde se localiza o fórum, ficaram lotados. Comerciantes afirmaram que o movimento foi bem acima dos outros dias.