O homem acusado de matar a tiros o primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, foi ouvido nesta segunda-feira durante audiência de instrução e julgamento do caso realizada no 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte. Alexandre Ângelo de Oliveira, conhecido como Neguinho, de 18 anos, confessou o crime e disse que o assassinato foi motivado pelo assédio da vítima à namorada dele.
Leia Mais
Primeira audiência de instrução sobre a morte de primo do goleiro Bruno acontece nesta segundaVersão sobre morte de primo de Bruno não convence familiaresPolícia Civil faz reconstituição do assassinato de primo do goleiro BrunoPrimo de Bruno foi assassinado por assediar mulher de traficanteCorregedoria considera solucionado caso da morte de primo do goleiro BrunoSuspeitos de matar primo de Bruno são presosMulher é condenada a 13 anos de prisão pela morte do primo do goleiro BrunoMulher acusada de participar da morte do primo de Bruno irá a júri nesta sexta-feiraDenilza também foi ouvida. Ela afirmou que não teve nada a ver com os tiros disparados pelo namorado.
Ao todo, oito pessoas foram ouvidas nesta segunda-feira, cinco testemunhas de acusação e outras três de defesa. Das 11 testemunhas arroladas, 3 de acusação foram dispensadas. Após essa fase, defesa e acusação devem apresentar alegações finais num prazo sucessivo de 48 horas. Em seguida, o juiz vai decidir se os acusados irão a júri popular..