O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza já tem data para voltar aos gramados. O Juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, autorizou que o atleta participe do amistoso do Poços de Caldas no próximo sábado. Bruno, que cumpres prisão em regime semiaberto, sob a modalidade domiciliar, poderá sair às 6h de casa e retornar, em caráter excepcional, às 21h.
Leia Mais
''Em breve estarei com vocês'': goleiro Bruno manda recado para torcedores do Poços de CaldasGoleiro Bruno encaminha acerto com time da terceira divisão de MinasGoleiro Bruno deixa presídio em Minas e quer 'voltar a pensar numa vida normal'Trâmites burocráticos podem fazer goleiro Bruno não deixar presídio nesta sextaGoleiro Bruno rescinde contrato e deixa Poços de Caldas sem disputar jogos oficiaisBruno é apresentado no Poços de Caldas e Alterosa é impedida de cobrir coletiva de imprensaEm 6 de setembro, o goleiro mandou um recado para os torcedores da equipe do Sul de Minas por meio de um vídeo postado nas redes sociais do clube. “Alô, galera do Vulcão (como é conhecido o Poços de Caldas)! Tô (sic) aqui na academia me preparando com o preparador físico Will e em breve estarei com vocês”, disse
Semiaberto
Bruno foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem havia tido um caso extraconjugal. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena. Em 18 de julho deste ano, a Justiça concedeu progressão de pena e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.
Segundo a decisão judicial que o concedeu o regime semiaberto, Bruno deve ficar em casa no período entre 20h e 6h.