As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Estado de Minas. Se tiver flagrantes de desperdício de água pode nos enviar no número (31) 8502-4023
O internauta Raimundo Nonato flagrou o desperdício de água na rua Bangu, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo ele, o funcionário de um prédio usou uma mangueira para lavar a parte externa do imóvel.
“Total falta de respeito com as pessoas que economizam água. Lavando o passeio com mangueira no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte”, diz a leitora do Estado de Minas Fernanda Aparecida do Amaral.
Gabriel Coelho Loyola denuncia vazamento de água nesta quarta-feira, na Rua Santa Marta, esquina com a Rua Bicas, no Bairro Horto, Leste de Belo Horizonte. Segundo ele, o problema começou ainda madrugada de hoje e não foi resolvido pela Copasa
Um cano estourado foi flagrado pela leitora Luiza Rainer na Rua José Pedro Drumond, próximo ao número 111, no Bairro Floresta, Leste de BH. Segundo ela, a Copasa foi acionada nessa segunda-feira e não foi ao local. Nesta terça-feira, ligaram novamente, mas nenhum técnico apareceu. Enquanto isso, a água segue jorrando pela via.
O leitor Gabriel de Carvalho Soares de Gouvêa enviou o vídeo da limpeza da fachada de um prédio no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo ele, os funcionários encheram uma piscina antes do procedimento.
O bueiro entupido na Avenida dos Esportes, esquina com Avenida Ressaca, é motivo de reclamação de moradores do Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de BH. Um internauta, que não quis se identificar, informou que a água jorra pela via há dez dias.
A moradora do Bairro Castelo, na Região da Pampulha, em BH, Elaine Cristina Pampolini, flagrou o desperdício de água na Rua Dr. Sylvio Menicucci. Segundo a mulher, a Copasa foi acionada, mas demorou para fazer o reparo da tubulação.
Um internauta, que não quis se identificar, flagrou o disperdício de água na Rua Rodrigues Caldas, esquina com Avenida Olegário Maciel, no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele afirma que chegou a denunciar o vazamento à Copasa em 12 de fevereiro, porém, até essa terça-feira, a situação continuava a mesma.
Homem é flagrado lavando calçada na Praça JK.
Funcionária de condomínio lavando área de piscina em prédio da Rua Itajubá, Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com o leitor Rafael Ferreira, a situação ocorre semanalmente.
Internauta, indignada com o desperdício, registrou pela segunda vez a lavagem de veículos com jato de água em um posto de combustível na na Rua do Ouro, Bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Internauta que pediu para não ser identificado flagrou lavagem de calçada com mangueira perto do prédio da Receita Federal na capital.
O leitor Gláucio Campos Lima denunciou nesta terça-feira desperdício de água na Rua Professor Magalhães Drummond, Bairro Santo Antônio, Centro-Sul de BH.
Um leitor que preferiu não se identificar flagrou uma mulher varrendo a sujeira da calçada de um condomínio na Rua Oswaldo Crivelari, no Bairro Dona Clara, Região da Pampulha, na capital.