Quincy Promes, atacante holandês do Spartak Moscou, enfrenta agora acusações de importação de cocaína, além de já ter sido julgado por esfaquear um primo na Holanda, conforme informou a justiça do país na terça-feira, 30 de maio. O jogador, de 31 anos, e outro cidadão holandês são acusados de importar centenas de quilos de cocaína em janeiro de 2020, principalmente pelo porto da Antuérpia, na Bélgica, segundo o Ministério Público da Holanda, que comunicou a AFP.
Leia Mais
Caso Vini Jr: ataque racista pode impactar contratos patrocínios no esporteCiclista surda enfrenta desafios e busca topo no Quênia'Justos e necessários', dizem organizadores de Paris-2024 sobre ingressosLutadores de MMA são soltos após prisão por agressão no Rio de JaneiroLionel Messi e Antonela Roccuzzo: amor desde a infância e vida na ArgentinaPalmeiras abre inquérito contra gestora do estádio por dívida milionária'Brazilian Storm': Italo Ferreira entra no Hall da Fama do Surfe nos EUAEm outra situação, o Ministério Público solicitou, em março, a prisão de Quincy Promes por ter esfaqueado um primo durante uma discussão em 2020. Inicialmente, o atleta foi acusado de tentativa de homicídio, mas após ouvir testemunhas, a promotoria concluiu que não havia provas suficientes para afirmar que o objetivo era assassinar a vítima.
No começo de 2021, Promes deixou o Ajax e retornou ao Spartak Moscou, onde já havia atuado por quatro temporadas (2014 a 2018). No mesmo ano, ele participou da Eurocopa como reserva da seleção holandesa, mas desde então não foi mais convocado para a equipe nacional.