O Boulevard Shopping realiza ação em parceria com a instituição Casa Aura no mês de conscientização do câncer infanto-juvenil. Neste período, o shopping recebe a exposição fotográfica "A vida tem a cor que se pinta", que fica em cartaz até amanhã. A mostra retrata as crianças assistidas pela entidade 'pintando' a vida com suas próprias cores, momento onde mostram que podem ser o que quiserem. O público pode conferir o resultado no horário de funcionamento no mall, de 10h as 22h, no piso Piso 2, em frente à Capodarte, com entrada gratuita. O lançamento da exposição contou com a presença de voluntários e funcionários da Casa Aura.
A ideia por trás das fotos é levar o expectador a mergulhar no universo infantil e revelar que toda criança, independentemente da sua história, tem um universo único dentro dela. A exposição traz as crianças assistidas pela instituição - que há mais de 20 anos realiza um trabalho de suporte ao público infanto-juvenil com câncer e seus familiares. "Essa é uma oportunidade falar sobre o tema, pois quanto mais cedo o diagnóstico, maiores são as chances de um tratamento eficaz. E a exposição vem trazer um olhar para além da doença", comenta o gerente de marketing do Boulevard, Pedro Barbosa.
CASA AURA A instituição é uma organização filantrópica, que acolhe crianças e adolescentes em tratamento oncológico em Belo Horizonte e seus acompanhantes e funciona como uma segunda casa para famílias que vem da região metropolitana de Belo Horizonte, de outras cidades de Minas Gerais e até mesmo de outros estados, e que precisam de apoio durante o tratamento do câncer. Além da hospedagem, é oferecido apoio terapêutico global de uma equipe de profissionais qualificados para promover o bem-estar e a segurança durante todo o processo de tratamento.
.