(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida Integral

Ele vive

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo" (Romanos 10:9)"


17/04/2022 04:00 - atualizado 14/04/2022 12:36

Hoje, é celebrada uma das principais datas cristãs, a ressurreição de Cristo Jesus, que foi, sem dúvida, dos acontecimentos mais marcantes e importantes de toda a história e de toda a “Bíblia”. Foi a única ressurreição para a eternidade com um corpo transformado. A ressurreição de Jesus é um sólido fundamento da fé cristã.
 
Existe todo um lado lúdico que há anos cresce mais, que são os lindos coelhinhos da Páscoa com seus ovos de chocolate, representando fartura, prosperidade, fertilidade. Porém, não podemos esquecer, em nenhum momento, o verdadeiro significado desta data: libertação, salvação.
A primeira Páscoa foi quando Deus salvou e libertou o povo hebreu da escravidão do Egito, usando Moisés como seu porta-voz e instrumento para seus milagres. Na noite em que enviaria a décima e última praga – já que várias vezes o faraó havia dito que libertaria o povo e depois voltava atrás –, Deus mandou que todos matassem um cordeiro, sem nenhuma mancha, e passassem seu sangue ao redor da porta de suas casas. Assim, o anjo da morte não entraria naquele lar, e a casa estaria protegida.
 
Jesus é o filho unigênito de Deus que foi enviado como homem para ser o cordeiro santo, para morrer na cruz, derramar o seu sangue puro, imaculado, para purificar os pecados de toda a humanidade, vencer a morte ressuscitando no terceiro dia, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Essa é a verdadeira e única cura do espírito. Por isso os cristãos celebram o nascimento de Cristo, pois foi o dia em que Deus mandou o Salvador. E a Páscoa, porque foi o dia em que o plano do Pai para salvar seus filhos foi concluído com a ressurreição de Jesus.
 
“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente’. Você crê nisso?” (João 11:25-26).
 
Este ato tão sofrido, doloroso, humilhante não pode ser esquecido. “Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. (…) o Senhor fez cair sobre ele as iniquidades de todos nós. Ele foi oprimido e afligido; e, contudo, não abriu sua boca; como um cordeiro, foi levado para o matadouro; e, como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca” (Isaías 53:5-7). Esse ato tem que ser respeitado, temos que ser gratos pelo imenso amor de Deus por nós, por sua infinita misericórdia e graça, e pela obediência de seu Filho. Feliz Páscoa para todos!
 
COntatos
 
Equilíbrio físico e energético – As sessões de terapias energéticas trazem benefícios que ajudam a melhorar a vida em muitos aspectos. Desconfortos emocionais podem causar doenças físicas, é possível sentir dores, ansiedade, medos, crenças limitantes e muitas sensações que causam mal-estar. É um sinal de que é preciso equilibrar a energia vital, restaurando a autoestima, vitalidade, saúde e bem-estar. A terapeuta Alcéa Romano trabalha com reiki, barras de access, mesa radiônica da sombra ao sol e frequências de luz. Contato: (31) 99971-6552.

Mapa de arquétipos – Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focado em consciência estratégica, utiliza a análise simbólica da astrologia, sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Gustav Jung. O mapa de arquétipos com foco vocacional responde à pergunta: “Para o quê sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30min. Informações: (31) 99947-4967 ou no https://linktr.ee/lucianadiniz.psi.

Terapias holísticas – A terapeuta holística Renata Moon aplica diversos tipos de terapias, atende on-line e presencialmente. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo, por imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e o equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Laya ioga – Trata-se de uma forma de ioga na qual a dissolução do eu e a fusão com a consciência suprema são alcançadas. O objetivo é alterar o nível de consciência da mente para um estado mais elevado, fazendo com que a mente ouça o som interno. As sessões podem ser em grupo, individuais, online ou presenciais. Agende uma prática avulsa na Escola Ponto Equilíbrio, com a mestra Maria José Marinho e sua assistente, professora Salete Figueredo, das 7h às 19h, pelo WhatsApp (31) 99145-7178 ou pelo telefone (31) 3225-4222. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)