O cantor Pharrell Williams fez sua estreia no mundo da moda nessa terça-feira (20/6). Em desfile perto do Rio Sena, em Paris, na França, o rapper apresentou sua primeira coleção como diretor criativo da grife Louis Vuitton. Ele assumiu o cargo após a morte de Virgil Abloh, que exerceu a posição de março de 2018 até morrer em novembro de 2021.
Com uma plateia com grandes celebridades, o desfile contou com peças com estampas vibrantes e jaquetas reluzentes ao som de música ao vivo. Reforçando o posicionamento da marca na cultura popular, a nova coleção demonstrou a proposta da Louis Vuitton de integrar o estilo urbano ao luxo. As novas peças foram muito elogiadas pelos internautas, que destacaram a originalidade das obras.
Mas, nas redes sociais, o que chamou mesmo a atenção foi a presença dos famosos. Beyoncé e Jay-Z são as presenças mais citadas. Além de conferir os looks de perto, o marido de Queen B soltou a voz com Pharrell, fazendo todos os convidados aplaudirem de pé. Ao final do desfile, o anfitrião parou em frente ao casal Carter para agradecer a presença de todos.
Leia Mais
Microscopic Handbag: miniatura da bolsa Louis Vuitton será leiloada Pharrell Williams vira diretor criativo da Louis VuittonFunk brasileiro é trilha sonora de desfile da grife Louis VuittonOutras personalidades negras que pararam a internet foram Kim Kardashian, Tyler the creator, Willow e Jaden Smith. Lewis Hamilton também estava na plateia, mas sem Shakira, apontada como sua affair.
Representando a América Latina, J Balvin, Maluma e Anitta. A brasileira foi destaque em diversas páginas de moda, como a Page Six e a Globe Live Media. “Os latinos deixaram bem claro que o sangue deles é quente, assim como o corpo. Claro que a Anitta, fiel amante das casas de grife, chamou a atenção novamente”, resenhou a última publicação. Claro que a repercussão foi comemorada pelos fãs da Poderosa.
Relação com Paulo Coelho
Outro ponto lembrado pelos internautas é que, se não fosse um brasileiro, Pharrell não teria seguido a carreira artística.
“Todos deveriam ler ‘O alquimista’ de Paulo Coelho. Você não tem ideia do que é capaz… leia e descubra”, recomendou Pharrell em 2014. Em entrevista à Oprah, ele disse que foi depois que leu o livro que definiu que seguiria a carreira artística.
.