MKT DE OPORTUNIDADE
No passado recente, dizia-se que as polêmicas sempre acabavam em pizza (principalmente no futebol!). Agora, podemos dizer que "tudo acaba em publicidade". O "barraco" envolvendo a atriz Larissa Manoela, em sua polêmica emancipação financeira de seus pais, assunto que dominou as mídias do país, rendeu um belo comercial para o Burger King. Ela aparece na nova campanha da marca dizendo que o dinheiro é dela e que, por isso, não dividirá com ninguém o sanduíche que comprou. A propaganda se encaixa no chamado "marketing de oportunidade", estratégia de utilizar situações do momento para gerar engajamento e visibilidade para uma marca ou serviço.
LIMONADA
De acordo com o ranking da BR Media Group, Larissa conquistou mais de 3 milhões de novos seguidores no período polêmico, ampliando em 6% seu público nos meios digitais. O comercial é sutil para não parecer "oportunismo". A atriz brinca com as situações recentes da administração de seu patrimônio, sem fazer menção direta ao caso. A ideia da campanha é divulgar a promoção "em dobro". E, se é bom para os clientes, melhor ainda para atriz, que, certamente, embolsou um belo cachê. É o famoso jeito publicitário de transformar limões em lucrativas limonadas. Veja o filme em https://www.youtube.com/
watch?v=03y9bnCNAxY
RODA A RODA
Pela primeira vez, o Roda a Roda Jequiti, programa tradicional da grade do SBT/Alterosa, terá uma nova marca patrocinadora. Em uma jogada inteligente do departamento de negócios da emissora, a atração passa a ter patrocínio da marca Ultrafarma, que aproveitará o espaço para divulgar a linha de produtos Sidney Oliveira. Sempre no último domingo de cada mês, o próprio Sidney Oliveira se unirá à apresentadora da atração, Rebeca Abravanel, para conduzir o quadro Roda a Roda Jequiti por Sidney Oliveira. Os participantes terão de decifrar as palavras relacionas às linhas de multivitamínicos e outros produtos da marca. Além disso, os produtos da linha
Sidney Oliveira também passam a ser comercializados no catálogo da Jequiti.
FESTA PARA CLIENTES
Para celebrar o Dia do Cliente, o ItaúPower Shopping promove neste domingo mais uma edição do Aprecie BBQ ItaúPower. A comemoração do Mês do Cliente combina hoje churrasco, cerveja e muita música boa, das 12h às 21h. O evento, iniciado ontem, oferece diversas áreas dedicadas ao churrasco, com cervejas artesanais, drinques e vinhos selecionados. Oito bandas de pop e rock agitam a festa com apresentações ao vivo. Para garantir que as crianças também aproveitem, o Aprecie BBQ tem uma área infantil com monitores experientes e atrações adequadas para os pequenos. Tudo no estacionamento do 3º piso do ItaúPower Shopping, com entrada gratuito, mediante retirada do ingresso no site da Sympla.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA