(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogada e PM são presos por tráfico de drogas


10/08/2010 09:27 - atualizado 10/08/2010 16:14

Dentro de um carro, que estava em poder da quadrilha, foi encontrado seis quilos de pasta base de cocaína
Dentro de um carro, que estava em poder da quadrilha, foi encontrado seis quilos de pasta base de cocaína (foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A.Press)
 

Estão presos dois homens e duas mulheres suspeitos de integrar uma quadrilha que fazia tráfico de drogas em vários bairros de Belo Horizonte. Entre os integrantes da quadrilha estão uma advogada e um policial militar. Depois de dois meses de investigações, eles foram presos na Avenida João César de Oliveira, próximo ao Big Shopping, na última sexta-feira.

Tales Marcel Barros, a advogada Aieska Cardoso Fonseca, e a irmã dela, Aglea Cristina Cardoso Fonseca, estavam em um Chevrolet Agile com placa de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

O carro tinha dois fundos falsos nas laterais, onde estavam escondidos seis quilos de pasta base de cocaína, que seriam transformados em 36 quilos da droga. Segundo a polícia, a droga poderia render ao bando R$ 200 mil.

Também foi preso Fábio Custódio da Silva, que estava em uma Kombi no mesmo local. Ele seria responsável pela distribuição da droga nos bairros Salgado Filho, Vista Alegre e Cabana, todos na Região Oeste da capital.

Cabo da PM

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um policial militar também foi preso com os suspeitos. O cabo Girlan Dias dos Santos, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, é suspeito de fazer a escolta da quadrilha. Na ocasião ele conduzia um Fiat Tipo e estava armado com uma pistola 380 legalizada.

Todos os suspeitos estão presos em penitenciárias da capital, sendo que o policial militar está sob custódia do 5º Batalhão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)