Estão presos dois homens e duas mulheres suspeitos de integrar uma quadrilha que fazia tráfico de drogas em vários bairros de Belo Horizonte. Entre os integrantes da quadrilha estão uma advogada e um policial militar. Depois de dois meses de investigações, eles foram presos na Avenida João César de Oliveira, próximo ao Big Shopping, na última sexta-feira.
Tales Marcel Barros, a advogada Aieska Cardoso Fonseca, e a irmã dela, Aglea Cristina Cardoso Fonseca, estavam em um Chevrolet Agile com placa de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
O carro tinha dois fundos falsos nas laterais, onde estavam escondidos seis quilos de pasta base de cocaína, que seriam transformados em 36 quilos da droga. Segundo a polícia, a droga poderia render ao bando R$ 200 mil.
Também foi preso Fábio Custódio da Silva, que estava em uma Kombi no mesmo local. Ele seria responsável pela distribuição da droga nos bairros Salgado Filho, Vista Alegre e Cabana, todos na Região Oeste da capital.
Cabo da PM
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um policial militar também foi preso com os suspeitos. O cabo Girlan Dias dos Santos, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, é suspeito de fazer a escolta da quadrilha. Na ocasião ele conduzia um Fiat Tipo e estava armado com uma pistola 380 legalizada.
Todos os suspeitos estão presos em penitenciárias da capital, sendo que o policial militar está sob custódia do 5º Batalhão.